A Geração 4x4 do Rally no Brasil começou com tudo no dia 30 de janeiro passado e mostra que tem fôlego para cumprir o que promete
Curitiba, 7 de fevereiro de 2012, Passada uma semana de seu lançamento Oficial, a Categoria XRC continua despertando enorme interesse na comunidade dos apaixonados por rally. " Na festa de lançamento o que vimos foi um interesse muito grande de pilotos, organizadores, chefes de equipe e autoridades" explica Armando Miranda Diretor de Novos Negócios da XRC. " Além de mostrar e explicar o carro tecnicamente, tivemos oportunidade de transmitir o conceito do XRC e esse foi o ponto mais importante, já que é esse conceito que garante não apenas o futuro da categoria como aquele do rally no Brasil."
Noite de festa, seguida de manhã de pé embaixo. Na 3ª feira dia 31 alguns pilotos tiveram a oportunidade de acelerar o XRC e comprovar as qualidades do mais bem desenvolvido projeto de um carro de competições para Rally feito no Brasil, com 80% de componentes nacionais. "Quem pilotou ou andou no carro ficou impressionado com a facilidade e o conforto" disse Maurício Neves, responsável direto pelo desenvolvimento do XRC, "foi um shakedown ao vivo, na frente das câmeras, tamanha é a nossa confiança no projeto" concluiu Maurício que uma semana após, já encontrou diversas maneiras de acelerar a linha de produção do XRC.
Os primeiros clientes no Brasil. A dupla de Curitiba formada por Jean Pimentel e Thiago Osternack foram os primeiros a investir no projeto e já encomendaram um Peugeot 207 XRC. Segundo Jean, "é a realização de um sonho que está acontecendo, pilotar um veículo 4x4, com 330 HP, e ainda com sangue brasileiro, vai ser uma grande experiência, estou muito feliz". Osternak também contribui de forma enfática "é a realização de um sonho estar a bordo de um XRC, o carro é tudo aquilo que a gente imaginava. A estréia da dupla deve ocorrer em Maio, no Rally Internacional de Erechim.
Como é o Carro XRC. O XRC pode ser montado usando qualquer monobloco dos carros fabricados em série onde são adaptados os itens necessários para um moderno carro de Rally. Com cerca de 330 HP, tração nas quatro rodas, câmbio seqüencial de 5 velocidades, suspensão moderna e de grande curso, o XRC por sua relação custoxbenefício extremamente favorável, promete ser a atração do rally nacional e sul americano.
Como é a Categoria XRC. Um capítulo novo para o Rally Brasileiro, vai ao mesmo tempo trazer de volta pilotos tradicionais, assim como vai dar oportunidade para que os novos pilotos tenham uma categoria onde desenvolver suas habilidades em busca de uma carreira no exterior. Um carro 4x4 que traz uma mentalidade mundial às competições, tanto em termos técnicos cpmo em termos promocionais e de exposição na mídia.
Novidades em breve. A XRC Categoria está preparando algumas ações Promocionais onde o XRC Carro vai mostrar, para um público cada vez maior, as suas cores, os seus sons e as suas possibilidades. Fique ligado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário