O brasileiro resistiu o mais que pode para terminar outro dia extenuante, mas teve que abandonar na penúltima especial com o seu Ford Fiesta WRC
A poucos quiometros de encerrar um novo dia Daniel teve probelams no semi-eixo de seu carro e ficou sem chances de terminar o di e continuar subindo de posições na classificação.
Problemas da manhã. Inspirado e confiante no que tina feito na 6ª feira , Daniel começou o dia com a ntençõ de ser protagonista desde o início, fazendo mais uma vez parciais que criavam uma expactativa importante. Lamentavelmente no Km 8 da SS9 Intiyaco/Golpe de Agua começou a ter problemas com a direção hidráulica de seu carro o que o atrasou bastante. Mesmo assim chegou ao Parque e Serviçose solucionou o problema para enfrentar as especiais da tarde.
Problemas à tarde. Com o carro em orem Daniel voltou a acelerar fote o Ford Fiesta WRC do Brazil Worl Rally Team e marcar respectivamanet o 12º e 13º lugares nas SS10 e SS11. Mas outra vez na especial Intiyaco/Golpe de Agua o seu carro teve uma parte da supensão dianteira quebrada o que afetou um semi-eixo e o motor coemçou a perder óleo. Daniel copetou a especial mas abandonou a prova e não pode fazer a SS13 a Suoer Especial 2
"Realmente não foi o melhor dos dias. Tínhamos tudo para subir mais na classificação, conhecia bem as especiais e queria aproveitar essa oportunidade, mas começou com o primeiro inconveniente na direção e depois com o semi-eixo. A equipe agora vai avaliar o estrago e tentar solucionar a situação para podemos voltar no domingo no sistema Rally2" declarou resignado Daniel
A final do já clássico Rally Argentina. O dia final da competição terá seis especiais cronometradas, e será disputado nas paisagens lunares do Vale de Traslasierra, com duas passadas pelos clássicos Mina Clavero/Giulio Cesare (17,41km) e ElCondor/Copina (16,33km) que será encurtada na segunda passagem para que seu último quilometro seja usado para o Power Stage (4,14km). NO entanto o grande desafio é a primeira especial do dia a mais longa de todas que fazem parte do Mundial de 2012, a Matadero/Ambul com impressionantes 65,74km através das Sierras Grandes.
Daniel no sábado
SS 7 San Agustín / Santa Rosa 1 (20.18km) | 14°) + 44.0 / 12° geral
SS 8 Amboy / Santa Mónica 1 (20.33km) | 30°) + 2:29.3 / 15° geral
SS 9 Intiyaco / Golpe de Agua 1 (39.74km) | 29°) + 7:20.0 / 16° geral
SS 10 San Agustín / Santa Rosa 1 (20.18km) | 12°) + 39.4 / 16° geral
SS 11 Amboy / Santa Mónica 1 (20.33km) | 13°) + 1:00.7 / 16° geral
SS 11 Intiyaco / Golpe de Agua 1 (39.74km) | 26°) + 6:04.7 / 17° geral
Problemas da manhã. Inspirado e confiante no que tina feito na 6ª feira , Daniel começou o dia com a ntençõ de ser protagonista desde o início, fazendo mais uma vez parciais que criavam uma expactativa importante. Lamentavelmente no Km 8 da SS9 Intiyaco/Golpe de Agua começou a ter problemas com a direção hidráulica de seu carro o que o atrasou bastante. Mesmo assim chegou ao Parque e Serviçose solucionou o problema para enfrentar as especiais da tarde.
Problemas à tarde. Com o carro em orem Daniel voltou a acelerar fote o Ford Fiesta WRC do Brazil Worl Rally Team e marcar respectivamanet o 12º e 13º lugares nas SS10 e SS11. Mas outra vez na especial Intiyaco/Golpe de Agua o seu carro teve uma parte da supensão dianteira quebrada o que afetou um semi-eixo e o motor coemçou a perder óleo. Daniel copetou a especial mas abandonou a prova e não pode fazer a SS13 a Suoer Especial 2
"Realmente não foi o melhor dos dias. Tínhamos tudo para subir mais na classificação, conhecia bem as especiais e queria aproveitar essa oportunidade, mas começou com o primeiro inconveniente na direção e depois com o semi-eixo. A equipe agora vai avaliar o estrago e tentar solucionar a situação para podemos voltar no domingo no sistema Rally2" declarou resignado Daniel
A final do já clássico Rally Argentina. O dia final da competição terá seis especiais cronometradas, e será disputado nas paisagens lunares do Vale de Traslasierra, com duas passadas pelos clássicos Mina Clavero/Giulio Cesare (17,41km) e ElCondor/Copina (16,33km) que será encurtada na segunda passagem para que seu último quilometro seja usado para o Power Stage (4,14km). NO entanto o grande desafio é a primeira especial do dia a mais longa de todas que fazem parte do Mundial de 2012, a Matadero/Ambul com impressionantes 65,74km através das Sierras Grandes.
Daniel no sábado
SS 7 San Agustín / Santa Rosa 1 (20.18km) | 14°) + 44.0 / 12° geral
SS 8 Amboy / Santa Mónica 1 (20.33km) | 30°) + 2:29.3 / 15° geral
SS 9 Intiyaco / Golpe de Agua 1 (39.74km) | 29°) + 7:20.0 / 16° geral
SS 10 San Agustín / Santa Rosa 1 (20.18km) | 12°) + 39.4 / 16° geral
SS 11 Amboy / Santa Mónica 1 (20.33km) | 13°) + 1:00.7 / 16° geral
SS 11 Intiyaco / Golpe de Agua 1 (39.74km) | 26°) + 6:04.7 / 17° geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário