O Trade Marketing com Tecnologia, Estratégia e Sensibilidade
É claro que esse sucesso depende quase sempre de um ingrediente mágico que se traduz como “cair no gosto do consumidor”. Um atributo ao mesmo tempo enigmático, mas de enorme legitimidade, sobre o qual é impossível agir diretamente. Mas, indiretamente é preciso trabalhar para tornar atraente o meio ambiente no qual “cair no gosto do consumidor” possa se desenvolver. Desde que começou há 10 anos a Mult Marketing (http://mult-marketing.com) se especializou em Trade Marketing e em desenvolver técnicas e ferramentas para aperfeiçoar o relacionamento de marcas e produtos com seus canais de venda e com seus consumidores. “Ao criar e controlar o relacionamento estratégico entre fornecedor e ponto de venda“ comenta Simone Morais, (Simone@mult-marketing.com.br) Diretora da Mult Marketing, “conseguimos ligar fortemente as áreas de marketing e vendas, planejar melhor canais e clientes e ainda por cima melhorar o posicionamento de marcas e produtos no varejo” “Nesses 10 anos aprendemos, conquistamos e evoluímos muito” continuou Simone “desenvolvemos pesquisas, incrementamos planejamentos, inventamos o compartilhamento de promotores e introduzimos um controle online inédito, objetivo e moderno o nosso software exclusivo DVM, criado e desenvolvido por nós, sob medida para o que encontramos no campo todos os dias. Não foi pouco e temos que agradecer a cada um dos nossos dos hoje 53 clientes, 636 funcionários e 12100 PDVs cobertos no Brasil inteiro por todo esse sucesso” Melhor a cada dia que passa e com muito fôlego para continuar fazendo a diferença a Mult Marketing segue ágil, flexível e criativa, potencializando verbas e processos de mais de 50 clientes espalhados por todo o Brasil. Um belo exemplo a ser seguido independentemente dos tempos que atravessamos ou vivemos. |
|
quinta-feira, 28 de setembro de 2017
Melhor a cada dia que passa, Mult Marketing faz 10 anos e mostra fôlego pra continuar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário