Terminou hoje a primeira sessão de treinos oficiais do ano da GP2. Felipe Nasr ficou em 13º lugar depois de seus três primeiros dias de aprendizado.
Jerez 01 de março de 2012 - Foram no total 876 quilometros de testes no Circuito de Jerez, resultado das 198 voltas completadas em seu primeiro contato com o carro de GP2, com a Equipe DAMS, com a pista, com os pneus Pirelli, com o seu Engenheiro e com um novo ritmo de trabalho. No final, Felipe Nasr com o seu Dallara-Renault da Equipe Banco do Brasil/OGX/DAMS de número #4 estava contente com o resultado conseguido.
"Foi uma trabalheira danada, fizemos uma porção de testes, fomos acertando o carro, o jeito de trabalhar com os pneus para que eles tenham o desempenho certo, fui entendendo como funcionam os freios de disco de carbono e todo o esquema da categoria em saídas curtas, longas e paradas de box. Acabei me entendendo muito bem com a Equipe, que é sensacional, e com o meu engenheiro, com quem já acertei algumas novidades para os testes de Barcelona" disse Felipe que saiu satisfeito com a progressão dos tempos que conseguiu.

Felipe Nasr tem apenas 19 anos e sua estréia na GP2 com o patrocínio do Banco do Brasil e da OGX, dá início àquela que é apenas a sua 4ª temporada completa no automobilismo.
Sobre o Banco do Brasil
O Banco do Brasil entrou de vez para a história do esporte brasileiro em 91, quando se tornou parceiro do vôlei brasileiro. Atualmente, patrocina as seleções de vôlei femininas e masculinas, adultas e de base, a seleção brasileira de futsal, o Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, os iatistas Robert Scheidt e Bruno Prada, o Instituto Gustavo Kuerten e a Escola de Vôlei Bernardinho. É vencedor de todas as edições do prêmio Top of Mind, criado em 1991.
Sobre a OGX
A OGX é a maior companhia independente de exploração e produção de óleo e gás natural da América Latina e é parte do Grupo EBX, que atua há mais de 30 anos nos setores de infraestrutura e recursos naturais. A companhia atualmente realiza a maior campanha exploratória privada do Brasil. Seu portfólio diversificado e de alto potencial é composto de 35 concessões no Brasil e na Colômbia. Para mais informações visite o site www.ogx.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário