domingo, 2 de outubro de 2011

BWRT - A dupla BWRT abandonou no 2o dia do Rally da França



Daniel Oliveira e Carlos Magalhães abandonaram depois de sair da estrada.
Daniel Oliveira e Carlos Magalhães não puderam completar o segundo dia do Rally da França porque tiveram um acidente que os forçou a abandonar a prova durante a SS15. A dupla BWRT foi levada ao hospital para um check-up médico.


Até aquele momento Daniel estava fluindo pelas especias que realmente se adaptam ao seu estilo e estava aproveitando um rally sem problemas. Através das rápidas e largas estradas da região montanhosa da Alsácia o brasileiro foi capaz de manter um ritmo uniforme e estava subido muito na classificação geral.


A prova deste sábado começou mais uma vez com a paisagem dos vinhedos, mas mudou rapidamante para as colinas, através da floresta e do campo aberto com as especiais apresentando muitas subidas, descidas e diferentes graus de aderência. Algumas das especiais eram assustadoramente rápidas com a linha de chegada ao final de longas descidas e até mesmo, em alguns lugares, os organizadores colocaram algumas chicanes, sempre pensando em controlar a velocidade. Junte-se a esse cenário as condições das estradas que ficaram cda ainda mais traiçoeiras por causa da sujeira permanente nas curvas. e o cenário está definido.

A abordagem inicial de Daniel foi cautelosa, como sempre e sabiamente é, na sua primeira passada. No entanto deixou o posto de serviço remoto em Colmar entusiasmado e assim que voltou à disputa, aumentou o seu ritmo nas especiais que se repetiam.

Na segunda passada pela SS13 Hohlandsbourg e SS14 Firstplan Daniel foi capaz de praticamente ter o mesmo desempenho de Mads Ostberg e de Khalid Al Qassini e até mesmo terminour a poucos segundos de Matthew Wilson. Na SS15 Valle de Munster e antes da batida a sua primeria parcial foi rápida o suficiente para fazer prever uma ótima performance naquela especial.

Palavra de Daniel."Nós saímos da estrada e batemos. Fomos levados ao hospital apenas para um check-up geral. Estamos OK. Assim que estivermos nos sentindo melhor vamos ser liberados."


Nenhum comentário:

Postar um comentário