domingo, 22 de abril de 2012

Felipe Nasr abandona no Bahrain depois de ser abalroado por Cecotto na metade da prova




O brasileiro seguia em 5º lugar, mantendo a sua estratégia de conservar pneus, quando foi tocado pelo venezuelano e teve que abandonar

Johnny Cecotto começou a corrida com a corda toda e logo na largada ultrapassou Felipe Nasr, ficando com a 3ª posição enquanto deixava para trás uma briga brasileira entre Felipe Nasr e Luiz Razia. Razia ultrapassou Nasr, que tinha um plano de prova diferente, e a prova seguiu tranquila até a parada obrigatória nos boxes.

"Foi aí que o meu planejamento todo começou a vir por água abaixo" declarou Nasr, "voltei no meio do bolo e ,mesmo com pneus novos e por ter sido o último daquela turma a parar, tinha ainda metade das 36 voltas para manter um ritmo mais veloz. Infelizmente não deu certo." Acrescentou resignado.


"O pessoal todo ali estava bem animado, para dizer o mínimo" continuou Felipe, "o Berthon, que quase causa um acidente grande e principalmente o Cecotto, que quase jogou o Gutierrez para fora e voltou para cima de mim e eu tive que tirar o pé. Voltei a atacar, porque era mais rápido do que ele, passei e, em uma tentativa absurda, ele jogou o carro em cima do meu, acabando com a corrida ali mesmo. Pena porque tinha pneu e carro para conseguir pelo menos aquele pódio que tinha planejado e ia ainda fazer uma bela disputa com o Razia. Fazer o que? Fica para a próxima, né? Tem corrida aqui no próximo final de semana outra vez" terminou Felipe .

Lá na frente, sem se envolver em nenhuma confusão dessa vez Davide Valsecchi, o companheiro de equipe de Felipe Nasr, venceu pela primeira vez no ano, seguido pelo brasileiro Luiz Razia e pelo mexicano Estebán Gutierrez

No Campeonato Felipe agora caiu para a 7ª colocação já que ficou estacionado nos seus 18 pontos. A prova de amanhã tem o grid invertido nas oito primeira posições de hoje, Felipe tem uma árdua tarefa largando em último lugar já que ainda por cima foi penalizado por bater rodas com o venezuelano antes de ser anbalroado. "Em um Campeonato difícil como esse é bom para ir testando a nossa paciência e maturidade" ainda foi capaz de brincar Nasr.

Sobre o Banco do Brasil
O Banco do Brasil entrou de vez para a história do esporte brasileiro em 91, quando se tornou parceiro do vôlei brasileiro. Atualmente, patrocina as seleções de vôlei femininas e masculinas, adultas e de base, a seleção brasileira de futsal, o Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, os iatistas Robert Scheidt e Bruno Prada, o Instituto Gustavo Kuerten e a Escola de Vôlei Bernardinho. É vencedor de todas as edições do prêmio Top of Mind, criado em 1991.

Sobre a OGX
A OGX é a maior companhia independente de exploração e produção de óleo e gás natural da América Latina e é parte do Grupo EBX, que atua há mais de 30 anos nos setores de infraestrutura e recursos naturais. A companhia atualmente realiza a maior campanha exploratória privada do Brasil. Seu portfólio diversificado e de alto potencial é composto de 35 concessões no Brasil e na Colômbia. Para mais informações visite o site www.ogx.com.br.

Sobre a Noma
Fundada em 1967, em Maringá no Paraná a empresa é hoje uma das cinco maiores fabricante de implementos rodoviários da América do Sul, reconhecida no Brasil por oferecer as carretas mais leves e robustas do mercado.
Atualmente, sua estrutura conta com 1.400 colaboradores que atuam em uma planta industrial com mais de 175 mil metros quadrados, sendo 40 mil de área construída.
Ainda este ano a Noma começará a construção da sua nova fábrica em Tatuí, São Paulo, que possibilitará dobrar sua capacidade de produção atual.

Horário da Prova da amanhã
Corrida 2: Domingo 22 Abril 2012, 04:35
No SporTV
Corrida 2: Domingo 22 de Abril 2012 04:35

As próximas provas do Campeonato 2012
Bahrain 26 - 28 Abril
Barcelona 10 - 12 Maio
Monaco 24 - 26 Maio
Valencia 22 - 24 Junho
Silverstone 6 - 8 Julho
Hockenheim 20 - 22 Julho
Budapest 27 - 29 Julho
Spa 31 Agosto - 2 Setembro
Monza 7 - 9 Setembro
Cingapura 21 - 23 Setembro


Carlos Lua Cintra Mauro
Tel. + 55 11 8282 9388
textobras@textobras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário