segunda-feira, 9 de julho de 2012

Domingo em Passo Fundo foi dia XRC. 1o lugar em 5 das 6 especiais e 1º lugar na Geral



Apenas um dia depois de ter vencido a sua primeira especial o XRC fatura a sua primeira etapa de Campeonato Brasileiro de Rally

O XRC foi dono do espetáculo

Passo Fundo, 8 de julho de 2012 - A chuva passou e o frio aumentou, assim como aumentou a exibição do XRC #13 da dupla Maurício Neves/KZ Morales. Juntos carro, piloto e copiloto foram absolutos e faturaram cinco das seis especiais programadas para o domingo. Um resultado que muito mais do que provar um conceito, entra para a história do Campeonato Brasileiro de Rally como um capítulo a ser comemorado por toda a comunidade brasileira da modalidade.
"Show, show show!!" espalhou Maurício Neves pelo seus Tweets e continuou "Primeira vitória na geral do XRC!! Parabéns XRCBrasil e ProMacchina" logo depois que cruzou a chegada da 6ª e última especial de hoje. "Um balanço super positivo para nós, o KZ, o carro e eu estamos entrando em sintonia" continuou. "Ontem usamos pneus frisados em vez de pneus de chuva como os outros e sofremos um pouco vencendo, porém, uma especial. Hoje seguimos a mesma estratégia deles de usar os pneus de chuva e ainda arriscamos na última especial usando pneus de seco. Ganhamos bonito cinco das seis especiais disputadas. Todos da equipe, o pessoal da ProMacchina e aqueles que acreditaram no Projeto XRC desde o início, estão de parabéns." Ainda acrescentou Maurício.

"Foi muito especial vencer essa 4ª Etapa do Brasileiro aqui em Passo Fundo" disse O copiloto do XRC #13, KZ Morales. "No final terminamos com 15,4 s de vantagem sobre o 2º colocado na geral e quase 2m sobre o 2º colocado na XRC. Hoje pegamos ainda mais o ritmo da dupla e do carro, estou muito contente em fazer parte desse primeira vitória que veio coroar esse projeto do XRC." Contribuiu KZ Morales.

A Geração Brasileira do 4x4 já tem uma data esportiva para comemorar



Carlos Lua Cintra Mauro
Tel. + 55 11 8282 9388
textobras@textobras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário