quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Autodromo Interlagos - Viva São Paulo!





Viva São Paulo!
Oi São Paulo! Bom dia, boa tarde, boa noite e mais uma vez feliz aniversário. Já vai longe aquele seu primeiro e longínquo dia aqui nos Campos de Piratininga, vai longe se contarmos os anos, mas vai muito perto se formos respeitar a lembrança que é cristalina já que de lá para cá você não mudou absolutamente nada.

Você continua sendo a mesma São Paulo de 457 anos atrás, pronta para um desafio, presente para um apoio e permanentemente interessada em um progresso. É impossível enumerar quantas histórias emocionantes e inspiradoras foram possíveis só por causa desse espírito inovador que você traz enraizado em sua alma, que você marca indelével nos espíritos de cada um de nós que aqui nasceu ou escolheu.

Eu, Autódromo de Interlagos, posso dizer isso de boca cheia, já que essa tradição que recebi de você me foi passada como uma incumbência da qual me encho de orgulho. Tal qual você, minha São Paulo, já sofri desmandos, descasos, indiferenças e invejas e tal qual você já me reorganizei, recuperei e dei o recado. Tenho apenas 70 anos, mas da mesma maneira que você eu persisto usando o entusiasmo dessa nossa juventude comum e permanente para entregar sempre mais do que peço, para continuar acreditando que temos uma missão e que nos entendem por isso.

É isso São Paulo, um abraço carinhoso por mais esse aniversário e pode contar sempre comigo e com os seus paulistanos de verdade, de fato e de direito que por aqui muitas vezes aparecem. Muitas felicidades e continuamos fazendo nossa parte e levantando orgulhosamente, mais alto e em velocidade máxima, esse nosso pedaço da sua bandeira.

O sempre seu,

Autódromo de Interlagos


Bandeira da Cidade de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário