segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SINAPRO-CE anuncia o FestPro 2011

O Festival da Propaganda Cearense acontece dia 5 de dezembro, quando elege os melhores trabalhos das agências locais e as melhores empresas e veículos da indústria da comunicação.


Fortaleza, CE, 18 de novembro - O Festival da Propaganda Cearense - FestPro 2011, promovido pelo SINAPRO-CE (Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará), acontecerá dia 5 de dezembro, em Fortaleza. Nesta quinta-feira, dia 17, foram abertas as inscrições. O prazo de envio encerra-se dia 27 deste mês.

FestPro
O FestPro, Festival da Propaganda, chega este ano a sua 5ª edição e oferece o Prêmio Assis Santos aos melhores trabalhos das agências. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria em jogo na disputa entre as agências associadas ao SINAPRO-CE, inscritos em suas respectivas categorias e avalidos por um juri. O FestPro também premia as melhores empresas e veículos da indústria da comunicação do Ceará, estes eleitos pelas agências associadas ao SINAPRO-CE. Para os profissionais do mercado publicitário, receberão o prêmio Assis Santos os mais votados de acordo com a indicação das agências de propaganda cearenses.

Criado em 2006, o FestPro nasceu do desejo de homenagear um dos grandes nomes da propaganda local: Assis Santos. Falecido em junho de 2004, foi um dos pioneiros na preocupação com a causa publicitária. Sua presença foi marcante e inspiradora para o mercado cearense. Em sua trajetória dedicou 46 anos à comunicação. Seu legado foi além da criação de uma das maiores agências locais, a SG Propag, que há 36 anos atua com forte expressão no Ceará. Assis foi um dos nomes mais fortes da história da propaganda cearense.

Quem concorre
Concorrerão no FestPro apenas peças das agências associadas que tenham sido veiculadas no período entre 01/11/2010 a 11/11/2011. E sim, a mesma agência poderá inscrever mais de um trabalho.

Categorias do Festival
Campanha Institucional - Conjunto de, no mínimo, 3 (três) peças publicitárias de meios diferentes, mas com a mesma linha criativa no segmento institucional.

Campanha Varejo - Conjunto de, no mínimo, 3 (três) peças publicitárias de meios diferentes, mas com a mesma linha criativa no segmento varejista.

Série Televisão e Cinema - Sequência de 3 (três) ou mais peças com mesma linha criativa (comerciais, filmes, vinhetas etc.), com formato até 90" divulgadas no meio televisão ou cinema.

Série Rádio - Sequência de 3 (três) ou mais peças com mesma linha criativa (jingles e spots) com formato até 90" divulgada no meio rádio.

Série Mídia Impressa - Sequência de 3 (três) ou mais peças com mesma linha criativa (anúncios e encartes) divulgada nos meios jornal e revista.

Peça Isolada Televisão e Cinema - Peça publicitária isolada (comerciais, filmes, vinhetas etc.) com formato até 90" divulgada no meio televisão ou cinema.

Peça Isolada Rádio - Peça publicitária isolada (jingles e spots) com formato até 90" divulgada no meio rádio.

Peça Isolada Mídia Impressa - Peça publicitária isolada (anúncios e encartes) divulgada nos meios jornal e revista.

Peça Isolada Mídia Exterior e Indoor - Peça publicitária isolada (outdoors de 32 folhas, busdoors, adesivos de taxis, mobilário urbano etc.) divulgada em qualquer mídia exterior ou indoor desde que sejam espaços publicitários pré-definidos.

Peça Isolada Mídia Digital - Peça publicitária isolada (banners, popups, layers etc.) divulgada na internet. Não poderão concorrer como peça isolada Mídia Digital as home-pages e os hot-sites.

Em breve 
Divulgaremos mais informações.

Atendimento à imprensa:



Zarhi El Malek
Tel. + 55 85 8120-0123
Tel. + 55 11 7885 3877
Tel. + 55 85 3276 5771
zarhielmalek@textobras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário